segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Manteiga VEGAN



Ingredientes
Azeite extra virgem (máximo de 0,5% de acidez)
Ervas
Pitada de sal (opcional)

Preparo
Coloque azeite em um recipiente e junte manjericão, alecrim ou qualquer outra especiaria que desejar. Leve à geladeira até ganhar consistência (algumas horas no congelador). Se o azeite for bom, vai ficar com uma textura idêntica a da manteiga convencional. 

Alem de facil é muito gostosa o unico problema ate o momento é que derrete muito rapido fora da geladeira estou testando a receita e incluindo outros ingredientes assim que acertar volto aqui e posto as mudanças



2 comentários:

  1. oi querida, adoro seu blog, sou vegetariana e já estou adaptando minhas receitas e modo de cozinhar (pois o modo de viver já é vegan). Estou adorando conhecer outras formas de cozinhar com sabor, sem crueldade.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. oi Flor seja sempre bem vinda fico sempre feliz em conhecer pessoas que dividem comigo a mesma compaixão pelos animais.GO VEGA!!

    ResponderExcluir