sexta-feira, 11 de novembro de 2011

balinhas vegetarianas

 Encontramos uma balinha para nao privar totalmente meu pequeno,  aqui tem muitas e em sua maioria produzidas com gelatina e sao muito famosas e estão pra todos os lados uma das mais desejadas sao umas de urso fica difícil explicar para ele que ali tem sofrimento animal ate agora ele so entendeu bem com o leite mas  comidas ele confunde muito
e nao adianta  tentar. Mas so em respeitar os animais sabendo que nao pode machuca-los fico muito feliz
essa balinha foi a mais em conta que encontrei as vegans sao caras e com a formiga que tenho em casa nao da ...alem de uma delicia tem um aroma incrível em formato de frutas e com cores variadas em tons clarinhos.
APROVADO!

3 comentários:

  1. Olá!!

    Obrigada pela visitinha, amei!! Seu blog é lindo e tem muita coisa que preciso aprender aqui, me deu vontade de pesquisar sobre o seu estilo de vida Vegan, não conheço nada a respeito, mas pelo que li aqui deve ser desafiador, mas também saudével viver assim, não só para o corpo, mas também pra mente. Estou te seguindo, tá?

    Grande abraço,

    Ley Freitas

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor voltei!

    Pois é, veja como é a vida, justamente no momento que conheci seu blog descobrir um probleminha de saúde e por essa razão vou ter que mudar minha alimentação radicalmente, e advinha a maioria dos alimentos de origem animal estão proibidos, leite, queijos, iogurte, e claro o vilão açúcar tá fora. É um plobleminha proveniente de proliferação de fungos que tá pirando a minha cabeça e o meu corpo, então a partir dessa semana tive que passar a me alimentar diferente do que tava acostumada e lembrei logo do seu blog, então estou pesquisando muita coisa aqui e acho que vou te pedir muitas dicas.

    Até breve, abraços

    Ley Freitas

    ResponderExcluir
  3. Olá Ley !
    É fique triste pelo contrario alegre-se pois vc aparti dessa mudança estará fazendo bem a seu corpo e mente e a os seres nao humanos vc vai ver que em pouco meses vai esbanjar saúde ( desde que vc se alimente corretamente ) nao é difícil nem requer uma dedicação maior na hora de preparar nao Flor tudo super fácil muitas pessoas falam que é caro mas vc vai perceber com o tempo que além de pratico é uma delicia o que precisar estarei aqui para te responder se quiser me add no facebook Neli Flor Donner ...bjus Go Vegan

    ResponderExcluir